Explosão de Sentimentos

Não consigo dormir direito ja tem mais ou menos duas semanas...

Mês de Julho....mês do Mauro Lucas...mês de festa em casa...de comemorar o aniversário do nosso primogênito.

Meu Deus....estou tremendo só de falar isso... só de lembrar dele...de como isso tudo poderia ser diferente se não fosse a MISERICÓRDIA do SENHOR JESUS...e impossivel não lembrar....afinal nem precisamos esquecer do milagre que recebemos este ano...o milagre que alcançou muita gente.

Meu coração está acelerado....as vezes chora....as vezes treme...e ainda sente medo.
Acredito na cura do Lucas e que tudo está bem....mas o que 
meus olhos viram e oque meus ouvidos ouviram e difícil de escrever e apagar.
Estamos em uma fase diferente aqui em casa...aos que entendem e como se fosse um pós trauma...o Lucas não teve sequelas fisicamente...mais e quase impossível ele não ter sequelas emocionais.... impossível mesmo.
O João entrou em uma fase bem mais agressiva e difícil de lidar pra quem não entende e quase que insuportável apesar de encantador ele e difícil mesmo...eu entendo e mesmo assim ainda perco a paciência as vezes.
O Mauro tem trabalhado muito...o que não deixa ele distante da gente...quando tem folga passamos o tempo juntos.
Eu....bem eu to bem confusa...com sentimentos bem aguçados e diferentes...as vezes com raiva e as vezes com medo...as vezes triste e feliz demais.
Conversando com uma pessoa consegui me abrir um pouco de como eu me sentia e me sinto...sou uma mãe cheia de sentimento eu sei....as vezes confusos.

Então fomos todos pra ajuda profissional....terapia já.

E o mauro Lucas foi o primeiro...foi bem tranquilo....foi lindo vê-lo falando...desenhando...e expressando tudo de todas as formas....na primeira vez ele não quis que eu o deixasse la...então fiquei quietinha no canto hehehe nem sempre quieta mas me controlando.
Uma coisa que me deixou bem emocionada foi durante uma dinâmica que falava sobre sentimentos...e tinha uma imagem de AMOR...e ele disse que sentia muito amor pela família dele...consegui ver o amor nos olhos dele me olhando e sorrindo.
E teve um momento bem especial, foi quando ele viu a imagem de SAUDADE, e ao perguntar pra ele de quem ele sente saudade ... sem titubiar ele respondeu: - Da Paula e do  Igor e do pai do Igor...hehe que se chama Claudio.
Foi até o quadro e desenhou a saudade dele.

Mauro Lucas - Saudade de São Paulo.


Foi muito bom mesmo ver que o Lucas apesar de diferente depois de muitas coisas o coração dele ainda e o mesmo...daquele menino que era 100% carinho, amor, beijo, abraço, eu te amo....apesar de estar mais agressivo e corajoso ele ainda e o Lucas.

Vamos pra segunda parte...o João Felipe que na sexta feita irá ter sua primeira visita...hehehe me desculpe o riso, o João não um garotinho de se expressar com palavras hehe ele parte logo pra ação e isso que pretendo aprender juntamente com profissional...como lidar com esse rapazinho que está mais agressivo do que ja era.
João Felipe - Dia das Mães


Foi um ano difícil pra gente o que passou...um inicio de ano ainda dolorido...mas o Senhor cuidou de tudo...e nos deu a chance de fazer diferente.
Lucas e João são meus tesouros...o que tenho de mais precioso....e o melhor de mim.... a parte mais linda da minha vida...e acredito que da vida do Mauro tbm.

Eles enche a casa de alegria, de gritaria, de bagunça, de brinquedos no chão...eu não trocaria isso por nada nesse mundo...por nenhuma casa arrumadinha, por nenhum lugar de silencio, por nenhum dinheiro no mundo....eu não trocaria minha maternidade por nenhuma outra coisa...e só posso agradecer a DEUS que teve misericórdia da minha vida e nos proporciona momentos incríveis como família.

Estamos usando todas as ferramentas necessárias pra nos ajudar...a sermos melhores como família, pais e filhos.
Que Deus continue sendo o nosso provedor e nos guiando ao mais perto da perfeição pra que o Lucas e o João sejam benção aonde forem e sejam homens de DEUS.

Que o coração do Lucas continue sendo cheio de amor, gratidão e saudade...que o João continue sendo corajoso e doce ao mesmo tempo....que o Mauro seja o pai que eles precisam...e que eu consiga ser a mãe que tenho sido...em evolução pra ajudar na construção de vida dos nossos filhos.

Que eu inspire meus filhos a confiar em DEUS mesmo quando tudo parece perdido....e acreditar que depois de uma visão ruim vem a alegria de um lugar melhor.

Estou em erupção de sentimentos....espero ao explodir, que seja de alegria e amor ... por que temos muito que comemorar....
Afinal este mês o nosso primogênito completara 6 anos ou o primeiro ano da sua nova vida.













Um comentário:

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥