Pensamento de mãe

 

♥ Amo ser mãe, apenas odeio a Maternidade ♥


Lucas & João

A maternidade e uma daquelas coisas totalmente impossível de imaginar até que aconteça com agente.

"Eu precisava estabelecer prioridades e fazer escolhas com base no que era importante para nossa família. Por exemplo, assumi o compromisso de ir em todas as consultas médicas com minha filha. Para ter condição de fazer isso, esclhi um pediatra que tinha consultorio mais perto de casa. Procuro ser muito cuidadosa em relação a algumas dessas decisões. Quando amigos me chamam pra sair analiso as possibilidades de leva-los comigo, caso contrario me organizo antes e preparo tudo pra que fique com uma baba.
No passado eu me deixava influenciar pelo que as outras pessoas estavam fazendo. Agora tento me manter dentro dos limites do que dá certo para nossa família". (mãe de 2 filhos)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Será que daqui a 15 anos vai ficar tudo bem? Será que eu deveria ter matriculado meu filho no curso de francês ou, quem sabe, no futebol?
O que acontecerá no futuro? Eu me questiono em relação a essas escolhas. Talvez seja melhor que ele aprenda a jogar tênis enquanto está no jardim-de-infância, caso contrário não será competitivo mas tarde.


Logo teremos mais.....


Fonte: Livro "Eu era uma ótima mãe até ter filhos"




0 pitacos de mãe:

Postar um comentário

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥