Amo mais...Amo menos

Olá...

Essa semana conversando com duas mães sobre amar o filho.
Então veio o tema do assunto "minha mãe ama mais o meu irmão que eu". SERÁ?

Tenho pra mim que minha mãe não vai curtir muito em ler isso mas se ele conseguir me entender ia ser legal...porque eu digo isso?

Porque eu acho que a minha mãe ama mais o meu irmão que a mim e minhas irmãs.
Até a forma dela falar dele e mais linda...da pra ver nos olhos dela o orgulho e admiração que ela tem por ele...e tudo que ja vi ela fazer por ele...mudava de opinião as vezes por conta de uma fala dele (tenho certeza que vai torcer a cara quando ler isso, hehehe)

Não me sinto ruim por isso, HOJE em dia não sinto mais....já sofri muito em relação a esse pensamento...mas lembrando que isso e um pensamento e sentimento MEU....eu nunca ouvi ela dizer que me ama menos.
Hoje meu pensamento em relação a AMOR e diferente...minha mãe me ama eu sei, mais ela tem uma queda maior de amor pelo meu irmão. kkkkkkkkkkkkk

Minhas amigas e eu concordamos que realmente existe uma afinidade maior com algum filho...os que são mais engraçados e falantes tende a se relacionar melhor com as pessoas chamando mais atenção pra si.
Não que isso seja uma regra...até porque meu irmão não e o homem mais simpático da face da terra (hahahah) ele e o mais bonito so que eu sou a mais legal e engraçada (by Sophia Mel).

Eu sou a mais engraçada la de casa...ou era a mais engraçada...porque hoje eu vejo (falo) com meus irmãos e morro de rir deles...em alguns poucos momentos juntos.

Aqui em casa o mais fofo e gostoso pra malinar e o João...porém o Lucas e encantador...ele canta, dança, pula...ele não se reprimi....hahahaha.
O joão e o brabo, anti-social, o que fica dizendo não o tempo todo....não sorri muito mas qdo pega intimidade se solta....ai ja ganha logo uns beijos e abraços....o sedutor...não se engane....ele se transforma da água pro vinho em minutos.

Tenho dois extremos em casa....amo os dois...mas realmente o Lucas e mais facil de lidar na hora de sair, de obedecer...o que não muda o sentimento....gosto de ter os dois do meu lado, gosto de sair com os dois...e quando não gosto....não saio com nenhum deles.

Amo meus filho e se existe isso de amar mais um q o outro...ainda n e nesta fase....amo o dois e faço qq coisa por eles.


Boa noite.
Lizzy Lima



0 pitacos de mãe:

Postar um comentário

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥