Somos muitas em UMA.




A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.


Quero RE-apresentar pra vcs o meu BLOG...onde eu compartilho a minha MATERNIDADE...escrevo aqui o meu dia a dia...ele era mais simples...quando você tem amigos vc tem tudo, mais quando vc tem amigos artistas e profissionais vc tem tudo e mais um pouco (rsrsrs)

Uma amiga linda que tive a chance de conhecer que faz parte da minha vida mesmo que um pouco distante deu uma cara nova pro blog...na verdade deu vida a esse blog pra que eu escreva nele sobre minhas "heranças".





Fiquem a vontade...pode entrar e olhar tudo.
Lembre-se que todo o credito vai pra minha querida  Carolina Refkalefsky.Obrigada amigona...vc arrasou, nem em mil anos eu teria feito melhor....ficou um "lusho".







Eu ficava olhando pro blog, admirando também claro...e pensei...qual seria o melhor tema, o que escrever pra estrear esse lindo blog.
Nada melhor do que falar sobre AMIGAS....independente de ser ou não ser MÃES .

Eu tenho POUCAS AMIGAS....quando tive filho a maternidade tomou conta de tudo que eu fazia e pensava....tudo era pra eles e por eles.
Como mãe acabei que mudei toda a rotina, e nisso as festas, cinemas, saidinhas noturna das amigas, tudo isso acaba por tempo indeterminado....porque agora a sua lista de diversão e praticamente voltada pros filhos....isso não e ruim, não estou reclamando....eu curto demais me divertir com os meninos e levar eles em parque ou coisa parecida.

No entanto eu sempre quis tirar um dia pra mim e poder continuar curtindo minhas amigas e fazer novas amizades independentes se elas são mães.

Quando vejo minhas amigas que se tornaram mães esquecerem que são mulheres e que ter um dia pra se arrumar, escovar os cabelos e sair só com as amigas (podendo assim deixar os pais exercerem a paternidade do jeito deles) fico triste não só por perder a companheiras que já são poucas...mais por ver que ela esquece que ainda pode viver sem culpa o seu lado MULHER...por que somos muitas em uma.

Então, abri o meu leque e assim conheci muita gente legal com ou sem filhos que tem essa mesma linha de pensamento que além de SER MÃE também SOMOS MULHERES.

Uma dessas queridas amigas me disse:


- O engraçado e que eu não tenho filhos e nem vida social eu tenho.

hahahaha sorri na hora, e pensei....Engraçado eu nunca liguei o meus filhos com a minha falta de vida social...Eu sempre liguei a falta de vida social aos AMIGOS.  

Porque sair sozinha e bom, só as vezes....Eu curto mesmo e duas ou mais amigas pra passar uma tarde no shopping, salão, cinema....ou apenas entrar na casa delas e ficar deitada na cama conversando coisas aleatórias.Uma amigona que tem passado muito tempo comigo ainda não e mãe...ela esta amadurecendo a ideia e se planejando...e agente se diverte quando estamos juntas...as vezes somos bem parecidas...e as vezes somos tão diferentes que me assusto. Porém a amizade que exites entre agente e maravilhosa eu amo estar e dividir com ela a minha maternidade.

Porque e assim que somos...mães em tempo integral não importa onde estamos e com quem estamos..sou Mulher mãe, Esposa mãe, Profissional mãe e sou AMIGA mãe.

Quando sou convida a sair só com "azamigas" me planejo toda, faço as tarefas com os meninos, dou banho e janta, e deixo eles de pijamas e prontos com o papai...e o PAPAI que meus filhos tem e um super pai, muito dedicado aos filhos...e isso me deixa despreocupada pra fazer essa PAUSA.

Essa pausa e necessária, porque além da maternidade algumas de nós trabalha fora, volta pra casa no final do dia e tem que lidar com tarefa de casa, marido cansada, a janta e deixar as coisas prontas pro outro dia e assim segue sua "rotina" que ajuda muito no curso da vida.

Então, hoje e um desses dias onde agente se junta com as amigas....mas hoje...hoje somos apenas mulheres de cabelos soltos, maquiagem no rosto, salto alto toda preparada na beleza....sem pensar no lugar apropriado pra cças, sem pensar no sapato confortável pra ficar andando atras dos filhos (algumas correndo)....hoje podemos soltar os cabelos, passar o batom e ficar mais linda do que nunca porque vamos ter nossa noite de mulherzinha. (todas casadas e algumas mães).Eu amo esses momentos, agente pode falar sobre oque quiser e o mais engraçado e que a maioria das vezes falamos de FILHOS e maridos. A diferenteça e que somos apenas Mulheres.

Hoje vamos nos divertir com quem nos conhece bem, com quem entende nossas angústias e se eu chorar elas vão entender...e se por um acaso eu apenas sorrir vou olhar pro lado e ver elas sorrindo também.

Por que amizade e assim uma coisa que se explica com um olhar, com um sorriso, ou apenas com momentos de mulheres que são muitas em uma.


AMO MINHAS AMIGAS








5 comentários:

  1. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    BRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amiga... EU amei suas palavras
    fico lisongeada com tantos elogios.
    e hj é dia de rir hein!?
    pode chorar sim, mais só um pouquinho! hihihihih ♥
    ngm vai falar tristeza!
    HÁ MOMENTO PRA TUDO e hj eh dia de rir!

    ATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORON! heuaheuaheuahea
    retomemos nossas vidas sociais!

    avante!

    ResponderExcluir
  2. ai que chiqueeeeeeen! Eu to bem ali na foto! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii!!! Eu me senti agora!!! Também adoro estes momentos e precisamos deles sempre. Sair com os amigos os homens sempre fazem e, temos que admitir, às vezes eles fazem coisas certas que devemos copiar. Obrigada pelo amor e pelas risadas.

    ResponderExcluir
  4. kkkk... nao sei porque me sinto mais que comentada nessa sua publicacao... kkkk... amo vc amiga... e vou estar aqui do seu lado... pra chorar e pra rir muuuuuuiiiiittoooooo... rsrs...

    ResponderExcluir
  5. aiii olha eu.....amemonos...hahahhahaha...foi dez a nigth

    ResponderExcluir

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥