E chegou a catapora....

Final da semana passada eu estava deitada em minha cama e o João veio se deitar comigo, de cara percebi uma bolinha grande demais pra ser picada de inseto como de costume.
E logo veio em minha mente, CATAPORA....ahhhh Meu Deus!!!

Tratei logo de perguntar pra ele se alguém na sala de aula estava com catapora e ele sem titubiar respondeu como nome do amiguinho. Então vamos nos preparar porque teremos uns 20 dias de catapora, dez pra cada filho.

Na manhã seguinte a febre veio com tudo e o incômodo das bolhas se fizeram presente, o João se coçava todo reclamando de tudo, o calor horrível não ajudava em nada. O João se aproximou do espelho e se viu pela primeira vez.
- Ahhh mãe olha como e que eu to, acho que você tem que me levar pro medico.

Kkkkkkk rimos e expliquei pra ele que sairia mais, que a catapora era um monte de bolinhas que se espalharia pelo corpo dele todo.

Ele não perdeu tempo e foi logo perguntando:
- Até no meu ovo???
E filho até no seu ovo. (risos)

Era banho a cada 3 horas e o alivio era por algum tempo...mas ele continuava súber saudável e nem parecia um menino com catapora e febre...e um toro.

Já tem uma semana que o João está com catapora, realizando as tarefas da escola em casa e curtindo suas férias fora de época.
Passamos o dia dos pais em casa, pra não expor o João a ningué e nem outras crianças  a ele. As lembrancinhas da escola veio pelo Lucas e os dois entregaram ao papai na sexta.

Feliz dia dos pais.
O Lucas ainda não pegou, toda manhã ele se olha no espelho procurando alguma catapora e até engraçado....mas estamos esperando.
E melhor que venha logo assim acaba com a nossa agonia.


Semana intensa trabalhando, mas amo o que eu faço....organizar e minha vida.

0 pitacos de mãe:

Postar um comentário

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥