Noticias de última hora!!

Estou a dias sem escrever, mas estou com o diario cheio de textos novos....
Mas hoje resolvi escrever direto.
Estou com quase 3 meses de operada e tudo tem corrido perfeitamente bem, minha saúde so melhora a cada dia...
Em casa com os meninos curtindo as ferias escolares que acabam comigo pq me viro nos 30 com tantas atividades e dvds e desenhos e brinquedos....ufá.
Fico bestificada com essa cidade que em tempo de ferias onde poderia rolar a melhores promoçoes divertidas, os donos dos parques e plays pra crinaças aumentam os preços e diminui as horas....um absurdo.
E como dinheiro não cai do céu....me resta virar administradora de tempo e diversificar as coisas aqui mesmo no quintal.


Corri na SARAIVA e comprei livros de leituras e de tarefinhas divertidas com desenhos pra colorir....assim tenho uma hora com eles onde revisamos as liçoes que estão sendo aplicadas na escola.....eles gostam de fazer isso então, preciso aproveitar enquanto e divertido.
Mas, nas outras horas o quintal e um santo remédio....eles criam um fantastico mundo la fora e vão pra todos os lugarem....conhecem muitas pessoas....ah e la no cantinho tem a casa do dinossauro...mas eu nunca consigo encontrar com ele. hhehehehe

Já o Mauro no turno da noite então fico sem dormir ao lado dele todas as noite, torcendo pra rolar uma folga noturna...as vz acontece.
A vida ta indo bem, as vz ocilando de humor o que natural com tantas limitações alimentares, mas não tenho do que reclamar.
Essa semana esterei recebendo meus pais (eles são separados), meu pai muito doente esta vindo pra manaus se tratar e minha mãe que me deixa comovida com sua doação vem pra ajudar a cuidar dele.
Em 10 anos e a primeira vez q viverei em uma casa com esses dois juntos desde que sai de casa, desde que ele se separam. QUE DEUS NOS AJUDE.

Mauro Lucas 5 anos 18/07/2011

O Mauro Lucas completou 5 anos, ficamos tão felizes com a vida dele....ele e um menino abençoado e cheio de alegria....inteligente, carinho e muito sensivel.
Ele ama musica, dançar, correr, venceu o medo de palhaço....ele sente saudade das primas, da Vovó e da tia Angelita.
Ele ama o primos Mateus Bruna e vive querendo sair com eles.
Adora ir pra escola e fazer tarefa, fez uma festa quando escreveu o nome sozinho....eu chorei.
Me emociono com cada vitoria dele, seu crescimento me deixa feliz até comigo...ve-lo crescer seguro do amor que nos dedicamos a ele, cada dia mas inteligente e querendo saber tudo....o Lucas me emociona todos os dias.
Fico grata a Deus por me tornar capaz de ser mãe....pq sempre achei que era capaz de cudiar de mim muito menos de duas crianças.
Mas amo meus filhos e todos os beneficios que a maternidade me traz.....mas ser mãe tbm cansa...hehe
Mas e isso me organizando pro aniversário do Lucas no sabado, pra chegada dos meus pais na quinta...e pra uma casa cheia por tempo indeterminado.

Quando der atualizo novamente....

0 pitacos de mãe:

Postar um comentário

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥