Uma nova etapa na minha vida.

Desculpem pra quem gosta de ler o que eu escrevo sei que estou devendo dias de textos.

 Tive que dar uma pausa pra me dedicar somente a mim antes e durante a cirurgia (redução do estomago).
Operei-me no dia 28 de Abril/11, fiquei internada 3 dias no hospital Pronto Cord e fui muito bem cuidada graças a DEUS.

Falando em DEUS, quero descrever aqui todo o cuidado dele comigo neste tempo...quem acompanhou desde o início sabe que eu não tinha uma pessoa certa pra cuidar de mim após a cirurgia. Minha mãe veio pra Manaus, mas não poderia ficar na época que a cirurgia ia acontecer... me conformei e aproveitei os dias dela aqui e ao mesmo tempo procurava por uma pessoa pra ficar em casa nos primeiro 3 meses.

Meu marido ficou muito tenso no mês de abril por conta de todas as mudanças de datas da operação e o mês estava acabando ele voltaria a trabalhar e nem ele estaria comigo em casa.
Ele ficou chateada porque minha mãe não mudava de idéia e ainda iria embora pra casa dela.
Minhas tias também ficaram envolvidas pensando em como seria pra me ajudar, amigos que chegaram a oferecer suas secretarias do lar pra ficar comigo...DEUS E LINDO.
Então data marcada dia 28 minha mãe voltava pra casa e eu entrava no Quarto do hospital e me preparava pro meu grande momento.
Entrei no centro cirúrgico e pensei em MIM...e me fiz varias perguntas:
O que eu estava sentindo naquele momento?
Como seria ao abrir os olhos?
Pensei nos meus filhos e como seria bom ter saúde pra viver, mas ao lado deles.
Pensei no meu marido que não queria me deixar no hospital na noite anterior, mas precisava voltar pra casa porque minha mãe ia embarcar pro Porto Velho. Ele estava nervoso, eu senti isso, mas eu estava EM PAZ.


Na UTI

Minha cirurgia começou creio eu as 7:30h ou 8h, apenas sei que quando abri meus olhos consciente de tudo estava na UTI e minha querida Psicóloga Andrezza Lima estava ao meu lado sorrindo segurando minha mão e falou que meu esposo estava ansioso pra me ver.
A primeira coisa que veio na minha mente foi perguntar a ela:
- Como estou, como está meu cabelo, eu estou bonita??
Lembro que ela sorriu e disse: - Só você pra me fazer essa pergunta.
Então ele entrou, e com os olhos cheios de lagrimas assustando porque estava toda cheia de fios e com todo que agente tem que usar durante as 12h na UTI.
Olhei pra ele e disse que estava tudo bem, que eu estava bem, beijei a mão dele e ele saiu, logo veio minha tia Mara e meio preocupada e aliviada por me ver viva (hehe) tirou uma foto e postou no FCBK. (levou uma bronca do enfermeiro)
E depois que minha tia saiu eu pensei ter dormido, mas eu já disse aqui que DEUS E LINDO neh??
Minha mãe entrou....eu chorei achei que tava vendo coisas e ficava tocando no rosto dela, nas mãos dela, dizendo que eu amava e que tava feliz por ela ta ali, perguntava varias vezes: - você ficou???
Minha mãe embarcou pra Porto Velho, mas ao chegar no aeroporto o mesmo encontrava-se alagado e tiveram que retornar....minha mãe ficou em Manaus e pode cuidar de mim nos primeiros 15 dias.

DEUS E LINDO DEMAIS....PORQUE AINDA TEM MAIS BENÇÃO.

Minha tia que mora no Rio Grande do Sul que estava em Porto Velho esperando minha mãe, foi convidada a vir pra Manaus pra ficar conosco também.
Pensa na minha felicidade???

Quando recebi minha tia no hospital não consegui me segurar chorei feito criança agradecendo a ela por estar ali junto comigo e com a minha mãe.

E foi assim que dei meu primeiro passo pra vida saudável e com qualidade,pra viver muito ao lado os que eu amo...
E foi assim que pude presenciar o amor lindo do MEU DEUS...
E foi assim que fiz as pazes comigo e pude aceitar minha mãe do jeito que ela é....
E foi assim que presenciei mais uma prova de amor do meu Marido que sempre me amou mesmo gorda imagina na fase magra e gostosa....


Estou com 46 dias de operada, 15kg off, aprendo a comer direito, a mastigar bem a não beber liquido durante as refeições....
Aprendo a viver com qualidade....conquistando novos amigos e sendo muito, muito mais feliz.

Obrigada.


No Hospital minhas acompanhantes.

Juntas ♥


Um comentário:

  1. Lizy...muito legal ver o amor e o cuidado de Deus na sua vida.
    Estou feliz pelas corajosas mudanças que você fez.
    Deus te abençõe mais e mais !!!!!
    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥