Meus Filhos,

Esta manhã, eu vou sorrir quando vir o seu rosto de vocês.
Vou deixar vocês escolherem o que vão vestir, sorrir e dizer o quanto vocês estão ótimos.
Eu vou deixar a roupa para lavar de lado, pegar vocês e levá-los ao parque para brincar.
Vou deixar a louça na pia e pra dar toda a atenção a vocês.
Vou desligar o telefone, manter o computador fora do ar e sentar-me com vocês no quintal e soltar bolhas de sabão.
Eu não vou gritar nenhuma vez, nem mesmo resmungar quando vocês gritarem e acenar para o carrinho de sorvetes, e vou comprar se ele passar.
Vou deixar vocês ajudar-me a assar biscoitos e não vou ficar atrás de vocês tentando consertá-los.
Esta noite, vou segurá-los em meus braços e contar-lhe uma história sobre como vocês nasceuram e como eu os amo.
Eu vou deixar vocês espirrar a água do banho e não ficar nervosa.
Eu vou me aconchegar ao lado vocês por horas e perder meus programas favoritos na TV.
Quando eu passar meus dedos entre seus cabelos enquanto oro, eu vou simplesmente ser grata a Deus por ter me dado o maior presente do mundo '"Vocês Dois"
E, quando eu der um beijo de boa noite, eu vou  segurar vocês um pouquinho mais forte, por um pouquinho mais de tempo.
E é então, que vou agradecer a Deus por vocês, e não pedir nada a Ele, exceto mais um dia.
Passei um tempo sem escrever, ou melhor sem postar, estava cuidado mas de mim e proveitando mas os meus filhos, corrigindo umas coisas que errei, tentando acertar. Fiquei pensando o porque me sentava aqui pra escrever e não conseguir, em consultorio falei sobre o fato de ter recebidos alguns comentarios negativos no blog sobre mim, sobre ser mãe e sobre a maternidade no geral. Confesso que isso me deixou bem insegura até mesmo pra continur com o blog. Mas eu nã posso controlar o pensamento de ninguém....
Então assumo o meu lugar de mãe que erra, de mãe que tenta fazer diferente e ser uma mãe melhor pros meus filhos....e tenho a certeza de que não existe mãe melhor pros meus filhos como a que tenho me tornado a cada dia....superando a mim mesma...e amando, encorajando todos os dias os meus meninos a serem melhoeres do que EU.
Obrigado Senhor por cuidade de mim, por encontar graça em mim e no Mauro e nos presentiar com nossos meninos ♥Lucas e João ♥
ESTOU DE VOLTA.

0 pitacos de mãe:

Postar um comentário

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥