Confusão.....


Quando você esta em uma confusão...
Aquele tipo de confusão que esta no céu cérebro, na sua alma, no seu coração, no seu corpo inteiro....tudo a sua volta vira confusão, um almoço com a família um café com os amigos....
Tudo vira uma confusão.
Quando penso que sei alguma coisa alguém vem e me diz que não sei nada, que não tenho condição de saber nada que me engano quando penso que sei e posso resolver as coisas sozinha...que existe em mim uma limitação que vai além do que eu imagino.
Entregar pra Deus e o deixar fazer todo o trabalho, e o que sobra pra eu fazer... somente descansar.
IMPOSSIVEL...difícil e deixar DEUS fazer o trabalho, difícil e deixar DEUS cuidar de tudo sem nem ao menos dar um pitaco, dizer o que eu penso...
Como descansar quando a minha alma ta agitada???
Meditação, relaxamento tudo e inútil perto da minha vontade de resolver tudo....
Mudar, decidir, pensar, compartilhar, dividir, filhos, casa, marido e eu.
Meu mundo está confuso, agitado, escuro.

e os dias continuam....

0 pitacos de mãe:

Postar um comentário

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥