Aos meus 30 anos de vida.....


Enfim os trintas....

Hoje completo 30 anos....
Casada a sete anos, mãe de dois meninos super diferentes de 4 e 3 anos. Faculdade trancada e desempregada.
Quase que desesperada!!! Mas gosto da minha vida, de viver perto dos meus filhos, de cuidar das tarefas, lanches, lazer, cotidiano.
Confesso que teve dias em que qria morrer hahaha exagerada, mas teve momentos difícil que a maternidade me proporcionou. Mas superei, aceitei, e continuo a viver amando meus filhos, minha vida e tentando amar o homem com quem escolhi viver.
Amanha completo trinta anos, sonhei com esse dia preparando os detalhes da festa, cada detalhe foi bem planejado, desde copos aos grandes pratos, as luzes, as lembranças, cada frase e homenagem....as musicas a dedo.
Expectativas o que você não faz comigo...? Sempre me decepciono.
Mas decidi não fazer, decidi não realizar, e guardei tudo em uma caixa e deixei pra próxima festa, próxima data, próximo dia...
Mas mesmo sem a festa ainda faço trinta... ainda tenho que agradecer e lembrar...trintas anos e muita coisa aconteceu....e uma delas e a consciência de que sou limitada e preciso de ajuda.
Entregar-me a quem realmente me ama de forma incondicional e me aceita desta força, caso eu não melhore....o que não e o caso!!! Rá.
Estou bem e só tenho que agradecer...não importa como as coisas tem acontecido...msm quando dói sei que posso ser tratada.


Recebi esse texto e achei oportuno.


Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado.
Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... e resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja..., é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje..., será a flor de amanhã !

Obrigada pelos meus trinta anos....PARABÉNS PRA MIM e que bom que eu nasci.

0 pitacos de mãe:

Postar um comentário

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥