"Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros"

Alguns muitos dias sem escrever....
passamos por momentos tensos com o Lucas e o João.
O Lucas voltou a ter dores abdominais e o peito dele chiando muito...tivemos que retornar a pneumologista e a nutróloga.
O João começou a tomar um medicamento  prescrito pela dermatologista e causou uma reação no estomago e fez ele passar 3 dias bem abatido e sem fome e vomitando muito.
Então novos exames de sangue, tomografia, RX e tudo que precisa pra cuidar dos dois.

Nesse meio tempo eu fiquei muito abatida, sem força e meu corpo padeceu...fiquei dolorida e com a garganta bloqueada, sem dor e causa aparente fiquei sem voz literalmente.
Ainda estou bem rouca e me recuperando...o Mauro também ficou bem assutado.
Ficamos deitado e um falando com o outro que não suportaria ter outro filho doente em casa...o João acordou com febre bem alta e pediu pra deitar com agente...e foi uma longa noite porque ele reclamava de dor no estomago e a febre era alta....eu ali assutada e o Mauro sem comentários.
No outro dia ele vomitou 3 vezes e me deixou bem assustada.
(vomito me leva a madrugada em que o Lucas passou mau e foi diagnosticado meningite bacteriana)

Então a dias queria escrever e ficava pensando  como escrever e o que escrever...ficava ensaiando e me sentava em frente ao computador e nada me vinha a cabeça...meu cérebro parado vivendo um medo incontrolável.

E algumas semanas soube de um família que está passando por um problema de saúde com o seu filho...eu estava lendo o post deles e agora o blog...e hoje de tarde pensando nas coisa que poderia passar pela cabeça da Mãe... comecei a chorar...e sabe aquela dor que vc sente na garganta quando vc tem um sentimento que precisa ser expressado???
Então isso aconteceu comigo....e enquanto o Lucas e o João dormiam eu chorei pela dor desses pais...chorei pela dor do filho...e lembrei dos olhos do Lucas com medo e dor na UTI, lembrei da separação horrível que sofremos quando aquele medico estupido levou o Lucas pro isolamento e nem me deixou falar com meu filho.
Lembrei que no dia seguinte ele tava entubado e em coma...lembrei dos 5 meses dentro daquele hospital desumano e agradeci a DEUS pela graça que foi dada a essa família por estarem juntos nesse tempo de dor e recuperação....pq graças a DEUS eles estão ao lado do filho 24h do dia dado por DEUS.
Lembrei que não tive essa chance, e pensei com lagrimas em meus olhos os momentos de dor que o Lucas viveu sozinho e agradeci porque esse FILHO está com os pais junto dele a todo o momento.

Hoje consegui escrever um recado pra mãezinha, e fiquei um tempão tentando não parecer melhor que ela...porque não mesmo melhor que ninguém...senti todos os medos que um ser humano pode sentir...senti raiva....senti ódio daquele medico, daquele hospital, daquela direção....tenho sentimentos confusos até hoje sobre aquelas pessoas que não tem nenhuma preparação com os pais de crianças que estão na UTI.
E escrevendo pra essa mãezinha sofri lembrando de mim....e pensando nela....nos PORQUE que ela deve fazer qdo olha seu filho com o cateter e tomando vários medicamentos....um filho que até ontem corria e praticava esporte...e a pergunta que deve soar o tempo toque e COMO ISSO PODE ACONTECER?? PORQUE ISSO TA ACONTECENDO COM O MEU FILHO??

Tentei escrever pra ela umas coisas que aprendi durante a doença do Lucas....confiar, descansar sem perguntar. Isso e muito difícil...por algumas razões obvias...SOU MULHER, SOU IMEDIATISTA, SOU PRATICA e quero resolver tudo até o trabalho de DEUS.
Porém, e o que DEUS mais quer que eu faça e descansar, deixar ele cuidar de mim como eu preciso, confiar que Deus sabe de todas as coisas mesmo que eu pense o contrario e faça aquele questionário de perguntas ele está no controle.
Foi muito difícil deixar DEUS fazer o trabalho dele, doía na minha carne ficar ali e somente confiar, meu peito quase explodiu ficar sem perguntar o porque do meu filho de 5 anos estar ali todo queimado, entubado e com dois canos no tórax. ERA DIFÍCIL DEMAIS PRA UM SER HUMANO COMO EU FRACO MESMO QUANDO PENSEI QUE ERA A MAIS FORTE.

Mais eu consegui...consegui entregar o Lucas nas mãos de DEUS, consegui descansar no amor de DEUS e ver a cura, o milagre e a graça de ter o Lucas de volta em casa.
E está e a minha mensagem pra vcs familia querida...tentar de todas as forças descansar e confiar sem perguntar...e o resto agente vai fazer...orar por vcs.

Conversando com uma amiga e chorando sobre as nossas dores eu disse...não consigo orar, to tão cansada de tudo que não consigo orar sem brigar com DEUS.
Essa querida amiga me disse: - Descanse em Deus e deixe que agente ora por vcs.

Não sei se isso foi um conselho ou o próprio DEUS me falando....apenas confiei.

Então Joane e Felipe...agente orar por vcs....agente reveza a brecha por vcs...por que esse e o reino..."
 "Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros" (Jo 13, 14) ".

Sinta todo o meu amor e um grande abraço.


Hoje dedico o texto do Blog a essa família querida aqui na nossa comunidade.
Esse e o link do blog deles...leiam e orem....divulgue e vamos levantar o msm movimento que fizemos com o nosso Lucas...orem de dia e de noite...Obrigado.
http://todosporluisfelipe.blogspot.com.br/ 


Obrigada a todos e desculpe pela demora....estamos bem, realizando exames e cuidado das nossas heranças.


Um comentário:

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥