~Um dia triste com final feliz~

Então... Oscilando de humor.

Ontem fiquei triste sem nenhum motivo aparente, apenas aquele sentimento que me oprime me deixando esgotada. Fiquei pensando em alguma coisa que pudesse me motivar a levantar e reagir.
Não consegui.
Deitada na minha cama a tarde toda de baixo da coberta tentando me animar, chamava meus filhos e tentava brincar mas realmente não deu certo.
Fiquei pensando, será que é TPM??? Não é, pois passei pelo processo recente.
Comecei a chorar e não sabia nem dizer o porquê quando o Mauro me perguntou.
Não conseguia me comunicar com meu marido então chorei msm.
Ele ficou ali comigo e adormeceu, mas meus olhos ainda ficaram abertos.
Meu cérebro cansado de pensar em tantas coisas, minha casa estava organizada e limpa, meus filhos com saúde e dormindo quentinho, meu marido ao meu lado, coisas boas pra comer, roupas e sapatos e o melhor de tudo se contas atrasadas.
Então, orei a Deus tentando entender porque eu não estava bem, porque cargas eu não conseguia ficar aliviada e tranqüila.
Essa resposta eu não tive... Talvez não tenha as repostas, mas sei que oscilo de humor e que as vezes fico assim meio deprimida achando que está tudo errado.
Pensei nas amigas, nas poucas que ainda tenho... da pra contar em nos dedos de uma mão...então as valorizo muito...mas nem força pra ligar pra elas eu tive...então me entreguei.
Fiquei na minha cama, no meu quarto quentinho e escuro ao lado do meu marido e filhos pensando, pensando e adormeci.
Acordei menos desanimada...Mas ainda sem coragem e sem entender o motivo aparente do meu comportamento....

Meu filho Lucas chegou comigo e disse:
- DIA RUIM MAMÃE??
- NÃO FILHO, MAMÃE TA TRISTE, MAS NÃO SEI POR QUÊ.
- ENTÃO VAMOS VER FILME JUNTOS NA SUA CAMA QUE PASSA.
 Olhei meu filho tão pequeno e já querendo dar uma solução, típico dos homens. (hehe)
Então agente se amontoou na cama e fomos ver um filme juntos.

Senti-me bem cuidada por eles.

2 comentários:

  1. Lizzi, isso é a vida, amiga! Não se culpe, não se cobre, a gente tem dessas e tem o direito de não estar bem, mesmo que tudo em volta pareça bem.

    Porque somos mais complexas, porque cansamos, porque temos muitas responsabilidades como mães.

    O ideal é sempre levantar a poeira, insistir em sair da cama e aproveitar o convite do filhote. Assim, o baixo astral vai pra longe.

    Beijos!

    Glau
    @BlogCoisadeMae
    http://www.coisademae.com

    ResponderExcluir

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥