As mudanças de 2011.

Em novembro de 2010 ficamos sabendo que o Mauro iria mudar de horário (comercial para o terceiro turno) isso não mexeu tanto comigo até achei legal na perspectiva de te-lo, mas perto dos meninos durante os dias....
Não pensei direito na hora, não valorizei a noticia com um olhar de administradora do LAR.
Então chegou janeiro e o novo horário em nossa vidas...e junto com ela todas as mudanças.
Em plenas férias ainda com dois filhos super saldáveis em casa e um marido que passa a noite toda no distrito trabalhando.


Nos primeiros dias foi tranqüilo, ele chegou deu bom dia pra gente, eu comecei minha rotina e ele foi deitar e descansar sem horário determinado pra levantar.
Nos dois primeiros dias os meninos colaboraram, ficaram em silencio, falavam baixo era até engraçado...
Mas depois tudo foi ficando difícil ter que fazer com que eles não fizessem tanta bagunça pra que o nosso querido pudesse descasar.
O Lucas e o João questionavam o fato do pai estar em casa e não tomar café às vezes nem almoçar conosco. Perguntavam varias vezes cadê o papai.


Já estamos na segunda semana e devo confessar estou sofrendo muito a ausência de tê-lo na cama comigo a noite. Era nessa hora que tiamos um tempo juntos, conversávamos, riamos, namorávamos, me aninhava em seus grandes braços, ouvia ele falar do que mais gosta de fazer que e trabalhar na sua área e ver o reconhecimento na empresa. Às vezes reclama todas as minhas PITOMBAS do dia pra ele, o cansaço da rotina... era a nossa hora de marido e mulher.
E agora por tempo indeterminado estou passando as minhas noites sozinha...minha cama e tamanho padrão simples, mas fica enorme sem ele...as vezes eu ligo pra ele e conversamos um pouco...as vezes ele me liga, me acorda umas 3 ou 4 da manhã....só pra dizer que me ama e que logo chega em casa.
Nos dois primeiros dias não consegui dormir, ficamos no telefone, assisti TV, fiquei na internet e me deitei junto com ele...mas me lasquei porque quando se tem filhos dormir até tarde e um artigo de luxu.
Só sei que as minhas noites estão solitárias sem meu companheiro que msm quando agente brigava era com ele que ia pra cama todas as noites e dormia de costas um pro outro....mas ele estava ali.


Saudades amor meu.

Um comentário:

  1. Ai Lizzy... dormir sem marido depois q a gente se acostuma é triste mesmo!
    Espero que vcs superem logo essa fase esquisita!
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥