Acordei hoje com o espírito de mãe justiceira....

Mães isso e praticamente mais um alerta que faço dentro todos os outros meios de comunicação e denuncia existente no mundo.
Descobri está manha que a pessoa que cuidava dos meus filhos não era assim tão boazinha quanto parecia!!!
Descobri meio que sem querer, pois ao chegar no colégio a secretaria me chamou pra atualizar os dados dos meninos ou algo que faltava. E uma das perguntas era sobre quem iria buscar as cças no colégio, eu disse que até o momento eu era a única que podia buscá-los na saída. E foi ai que tive a grande surpresa, a senhora responsável pela entrada de saída das cças foi chamada na sala e fez uma revelação. Ela contou que quando a Babá ia buscar os meus filhos ela era muito dura com eles saia puxando eles com agressividade, e uma dessas vezes o meu querido João não queria sair do parquinho e ela tirou o chinelo e bateu nele na frente de tds os outros coleguinhas.
Ao ouvir isso meus olhos encheram de lagrimas e meu coração de ódio por aquele ser que coloquei dentro de casa.
A minha primeira reação foi ficar com raiva da secretaria e da senhora do portão... – Como vocês não me falaram isso antes???
Falamos-nos com ela no dia em que ela fez isso, mas ela nos garantiu que a senhora (eu) deu liberdade pra ela corrigir seus filhos.
Euuu??? Eu nunca liberei ninguém pra bater neles, jamais.
Elas ficaram sem saber o que dizer e foi ai que deixei avisado que a mesma senhora que tinha liberdade de deixar e buscar na escola estava proibida de chegar perto dos meus filhos.

Fiquei chocada, com raiva, vontade de pegar essa vaca e dar uma surra de deixar caída no chão.
Como pode uma fdp dessas pegar e descontar nos meus filhos sua frustração por ser um fracasso no mundo.
Eu não tive chance de escolher se voltava a trabalhar ou cuidada dos meus filhos...eu tive que ficar com eles em casa, por não ter ninguém de confiança na época, agora entendo que não tem como mesmo deixar nossas heranças na mão de gente desalmada sem caráter.
Eu posso bater nos meus filhos, dar chinelada ou varadas sou a mãe deles...mas umazinha que precisava de emprego e fomos ajudá-la...fala sério.
E pior a culpa e minha que confiei meus filhos na mão dela....sujeitinha ordinária.

0 pitacos de mãe:

Postar um comentário

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥