Um dia ruim.

Realizar meu objetivo estava acima de tudo, principalmente das minhas proprias necessidades.
So percebi isso hoje quando me vi dentro de uma casa, com duas crianças, louça na pia e roupas na maquina, o ferro ligado e feijão cozinhando no fogão...BUMMMM
Me vi em um lugar onde não queria estar com 28 anos. Não que não ame meus filhos, eu os amo, apenas odeio a maternidade e tudo que ela trouxe junto com essa fase.
Sonhava em ser jornalista, escrever um livro, viajar pela Europa, conhecer lugares e pessoas. Mas minha vontade "Objetivo" em ser Mãe me fez abrir mão de tudos os outros sonhos e prazes que tinha direito.
Ao final de um dia cheio e estressante cai em prantos, e em meio aos soluços e lagrimas meu filho mais veio até mim e me olhou assutado e me perguntou:
- Hoje e um dia ruim mamãe???
Eu olhei pra ele, e o percebi olhando e tentanto ver minha dor, o abraçei e vi que valeu apena ter escolhido ser mãe e apostado na maternidade que aquele so era um dia ruim.

Um comentário:

  1. Como deve ser difícil abandonar tudo e se dedicar apenas a vida de mãe..Tenho medo que aconteça o mesmo comigo, não sou mãe mais pretendo ter três filhos brevemente..Estou confiando em Deus e esperando que ele trate em mim todos os meus medo, pq agora em 2009 serei finalista de enfermagem, e ser mulher, mãe e enfermeira não deve ser uma tarefa fácil..

    ResponderExcluir

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥