Amor de Mãe X Medicamentos

A umas 3 semanas venho tendo algumas dificuldades com a saúde do Lucas que oscila entre bom e ruim...o Lucas está medicado com 6 medicamentos via oral...desde que saiu de vez da internação prolongada dele...esses medicamento ajudam a viver "quase normal".
O mais importante de todos e o Bactrim (ajuda na imunidade) e o Alenia (inalação em capsula que ajuda o pulmão). Os outros são importante mas ele vive bem sem eles.
Porém a 3 semana ele vem sentido dores no abdome e com isso fomos na medica pra ver se poderia ser o estomago ou intestino. Engano....era o figado dele enxado por não ta dando conta de tanto medicamento.
Logo a medica diminuiu a dosagem dos medicamentos porem nos sabíamos dos risco que ele corre....ficar mais propicio a ter alguma infecção principalmente por bactéria.
Ontem ao sair da igreja o Mauro me ligou e disse que o Lucas estava com 39 de febre e com dor na barriga...voltei pra casa pensando o que poderia ta causando tanta febre?!?!?!
Ao chegar em casa me deparo com a cena.
O Lucas ardendo em febre e o Mauro do lado dele e o João Felipe orando:
- Deus cura o meu irmão, cura a barriga dele, cura a febre e n deixa meu pai e minha mãe chorar mais...por favor.
(pense nessa sena, o João de joelhos do lado da cama com as mãozinhas juntas orando pra que o Lucas ficasse bom e ainda clamou pelos pais dele).

Peguei o Lucas e entrei embaixo do chuveiro e fiquei la por mais ou menos 20 min. A febre não cedeu...tirei a roupa dele na cama e fiz compressa de água fria e álcool e a febre cedeu....recuou por pouco tempo...e voltou com tudo novamente o Lucas estava com 39.7 e junto com dor e delírios.
Ele dizia:
- Me tira daqui, me tira daqui...eu não quero ficar na UTI.

me partia o coração...mais eu nem conseguia chorar só pensar em como ajuda-lo...a noite foi longa, mais pela manhã levamos ele ao hospital (n fomos pra unimed), e fomos bem atendidos no Santa Julia o medico foi bem atencioso a tudo que falamos ele olhou todo o histórico do Lucas desde a pneumonia (dia 2 de outubro fez um ano que estamos nessa luta).
Ele foi bem atencioso mesmo....e encaminhou o Lucas pra fazer um RX e como resultado na mão ele nos disse que o Lucas esatva com uma INFLAMAÇÃO NO PULMÃO "principio de pneumonia" o_O
Então fiquei logo assustada pensei ele vai querer internar o Lucas?!?!
O Medico percebeu o espanto em meu rosto e o medo do Lucas de ficar internado, ele nos deu uma solução muito maravilhosa... - Medicação oral e em casa.
Obrigada SENHOR.

Então temos 5 dias tomando o medicamento e voltamos la com ele...com um novo RX vamos ver como está o Pulmão, e continuar com o medicamento até completar 10 dias.

Liguei pra medica do Lucas em SP e a mesma suspendeu o Bactrim e ele ta tomando somente o Clavulin (antibiótico) e os outros medicamentos, também adicionou o Prelone por 3 dias pra ajudar, fazer inalação somente com soro e aguardar.

Volto amanha com a Pnemo pra ela ver o RX de hoje e na quinta com o pediatra. Dia 24 embarco pra SP pra ir com a imunologista.
Estou fazendo tudo que posso aqui na terra e deixando a parte do trabalho de DEUS por conta dele. (prometo aqui diante de todos que não vou me meter no trabalho dele).

Orem por nos....orem pelo Lucas...pra que isso não agrave que não vire uma pneumonia....estamos tranquilos em DEUS e confiando nos medicamento tbm.
Uma boa noite pra todos....obrigada por estarem aqui.

PS.: Obrigada Verenna E Sarkis Junior por seu cuidado hoje comigo mesmo que de longe. Marina Oliveira vc sabe que sou sua admiradora...obrigada pela sua amizade e por estar conosco hj de manhã. Deus abençoe vcs e a família de vcs.

0 pitacos de mãe:

Postar um comentário

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥