Costumo dizer que alguém não precisa ter muita disposição para me deixar com raiva. Sou bem raivosa desde criança.
Ultimamente ando percebendo que isso e mais uma verdade absoluta. Sempre ouvi dizer que a idade traz algumas coisas consigo, mas nunca imaginei que a proximidade de se tornar uma balzaquiana (hehe) trouxesse consigo uma predisposição a amarar carrancas.
Não sei se e da idade ou se a cota de paciência que Deus me deu pra essa vida já se esgotou mesmo. O problema e que tudo me irrita, tudo me chateia, tudo me de uma fúria sem igual. Irritam-me as coisas do mundo, qualquer insistência por mais de duas vezes por qualquer coisa que eu não queira fazer. Passei da idade de fazer charme e se quero, quero se não quero que se dane.
Coisas tão pequenas e que nem são comigo... Uma batida de transito, uma confusão habitual na cidade, ninguém tem noção do quanto isso me desgasta. E me desgastando tanto com problemas presentes e antigos que estou chegando num ponto cri¬tico para uma mãe: o isolamento.
Se vou passar o dia em casa, peço a Deus que ninguém apareça de surpresa durante todo o dia. Se estou na rua, peço a Deus que ninguém me ofereça nem uma bala ou peça informação.
Só se deve entrar numa briga quando se tem certeza que se pode terminar, mas a gente anda tendo queda de braço com o mundo, se de gladiando consigo mesma. Só ganhando rugas e linhas de expressão que vão nos fazer parecer num mau humor eterno (não há Mary Kay que de jeito)
Acordei muito irritada hoje...tinha horário marcado no salão, filhos pra buscar na escola, isso quer dizer fazer o social aonde for.
Não sei se isso e idade ou TPM prolongada, mas sei que me irrita muito estar tão irritada.
I'm sorry! Espero q tu encontres uma maneira de desestressar, se não pode ficar doente!
ResponderExcluirbeijos