Coração de mãe não se engana...

Sabe aquelas intuições que agente sente no coração quando pensamos nos nossos filhos que estão em outro país, outra cidade, casa ou no quarto ao lado???
Bem, na madrugada sexta feira eu tive uma dessas intuições a Meia Noite e Meia fui ao banheiro, e ainda com a luz apaga passei no quarto do LUCAS e ele estava se caçando todo, mas não percebi nada de anormal e dei um beijo e voltei pro quarto, decidi beber água e senti algo estranho uma sensação ruim.
Voltei ao quarto e liguei a luz e vi o Lucas reclamando que estava coçando as costas e a garganta dele, e assim o corpo todo. Quando tirei a roupa dele ele tava todo inchado e empolado como se tivesse sido atacado por abelhas.
Rapidamente nos arrumamos e fomos pro Pronto Socorro, chegamos ao P.S e fomos atendidos rapidamente o médico ao examiná-lo percebeu que a garganta dele estava completamente inchada e teria q ser rápido o medicamento e doloroso pro Lucas porque seria injeção. Encaminhou o Lucas para tomar os medicamentos e quando pensei que tudo ia se resolver, o Lucas se queixa de algo batendo em seu peito...
Na hora não entendi direito, mas ele ficou cada vez mais agitado e esfregava o peito então novamente chamei o médio e ele examinou o Lucas e confirmou que o remédio acelera um pouco o coração e por ser muito novo (O Lucas) poderia dar uma sensação ruim.
Mas que tudo ficaria bem, então ele ficou na observação e depois de duas horas foi liberado.
Quando estava voltando pra casa com o Lucas no meu colo às 3 da manhã de sexta feira fiquei pensando se tivesse ignorado a minha intuição, sensação, sentimento, loucura ou qualquer nome que se possa dar pra uma mãe que sente quando o seu filho está precisando dela.
Se tivesse voltando pra cama sem acender a luz do quarto do Lucas, meu Deus não quero nem pensar na minha vida sem o Lucas, meu filho amado, desejado....de maneira nenhuma consigo olhar pra minha família hoje e não ver meu filho comigo.
Graças a Deus que me levantei que percebi e considerei o meu sentimento a minha sensação.
Uma vez uma prima minha que mora longe, mas sempre que pode se faz presente em minha vida me disse:
- Prima ninguém conhece seu filho melhor que você, nem o pediatra, médico nenhum, depois de Deus só você conhece bem o seu filho.
Se hoje ela mudou de opinião eu não sei....mas eu levei tão a serio as palavras dela,  as palavras são presente em minha vida e hoje tento sempre me lembrar disso em qualquer situação.
O Lucas está bem, durante sete dias vai tomar uma medicação e vamos num alergologista.
Ele está agora brincando de carrinho com o João, e fico olhando e imaginando o dia em que descobri que estava grávida dele...e na minha felicidade ao ve-ló na mateternidade todo enroladinho.
Ele e um menino especial, sensível as coisas a sua volta, e chorão e dengoso, mas e uma belezura de filho e não a nossa vida sem ele.




Obrigado Senhor Pelo Livramento.


 



[Alergologia (ou Imunoalergologia) é a especialidade da Medicina que visa o diagnóstico e o tratamento das doenças alérgicas]

Um comentário:

  1. Poxa q coisa em...vc foi abençoada por Deus em ir ver o Lucas neh...
    e pode impedir coisas mais graves...esse amor de mãe q nunca se encontra igual neh...maior amor q o de uma mãe só o maor de Deus por nós.
    Neste momento eu nao posso deixar de te falar sobre a qualidade da AGUA ALCALINA,ela aumenta a imunidade e a defesa do organismo...e tbm previne doenças seria muito bom se a sua familia usasse seria uma guerra contra as bacterias no organismo de todos.
    Se caso quizer conhecer é bem facil e barato nao custa muito caro perante a qualidade q traz pra saude.
    Beijos nos fofos...bom final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥