Organizo Ambientes

Como todos sabem eu organizo ambientes, recente estive em São José do Rio Preto e participei de um curso de Kaza Organizada com Paula Levy uma profissional excelente que tive o prazer de conhecer.

Com esse curso pude unir a pratica e a metodologia, agreguei mas algumas técnicas pra melhorar o meu trabalho nas residências. Durante o curso tive a oportunidade de conhecer outras profissionais que atuam em outras áreas mas que ligam a organização de alguma forma.

Decidi que só quero atuar nas residências, fazendo o que eu sei e o que eu gosto.

Qual e a importância de uma residencia organizada?

Porque a organização faz com que possamos controlar melhor nosso espaço, nossa rotina, nossa vida. Ao definir nossas prioridades e determinar como investir nosso tempo, a qualidade de vida aumenta e as tarefas cotidianas ganham facilidade, agilidade e praticidade. Viver num ambiente organizado e harmônico traz uma sensação constante de leveza e bem-estar.
Além disso, a organização de residências é um serviço com benefícios permanentes se comparado ao valor investido. A economia gerada pela organização supera em muito o investimento, pois envolve economia de tempo, dinheiro, aumento da durabilidade do patrimônio e da qualidade de vida da família. Invista seu tempo em você e na sua família.

Posso dar como exemplo a minha residência, tudo tem lugar, tudo sai e volta pro lugar, sou meio que um sargento em casa e meus filhos que já crescem com a organização introduzida em suas vidas.

Ok, são crianças e precisam ter uma vida cheia de brincadeiras e muitos brinquedos...eles tem uma vida bem divertida e cheia de brinquedos sim, mas cada brinquedo tem sua caixa e todos voltam pra elas quando a brincadeira acaba.

Mas não e fácil manter uma casa organizada quando se tem três homens em casa (3, 5 e 36 anos) e uma luta diária tentar introduzir uma disciplina baseada na organização dos ambientes, minha casa e bem modesta, mas tudo bem organizado, por ser uma casa pequena as coisas tem que estar alinhadas em seus quadrados porque se está fora do lugar da uma impressão de desordem.

Tento quebrar o famoso ditado popular "casa de ferreiro o espeto e de pau" aqui em casa tudo e muito organizado e tento fazer com que todos que aqui moram sejam também.

Acho que desde pequeno as crianças devem aprender a arrumar sua cama, guardar o pijama, colocar os sapatos no lugar e principalmente os brinquedos.

A organização faz parte da minha vida e fiz disso um trabalho que me da muito prazer...portanto quer sua casa organizada com tudo no lugar?



Entrer em contato comigo.

Lizzy Lima
Organização de Ambientes
9155-0831/8417-3361

Um comentário:

Obrigada por tirar esse tempinho para comentar! ♥